quinta-feira, 23 de maio de 2013

Paródia

4ª TAREFA: Criação, pela equipe, de uma paródia do livro, usando uma música popular brasileira. Não se esqueçam de postar juntamente, a música original. O grupo deve cantar a música, fazer a filmagem e postar no blog.

Nós, do Grupo 1 fizemos a paródia da música Vou Deixar, do Skank, e vocês podem conferir o vídeo, junto com a paródia e a letra original, logo abaixo:


Música original:

Vou Deixar - Skank
Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Estou no meu lugar
Você já sabe onde é
É, não conte o tempo por nós dois
Pois, a qualquer hora posso estar de volta
Depois que a noite terminar

Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Seguir a direção
De uma estrela qualquer
É, não quero hora pra voltar, não
Conheço bem a solidão, me solta
E deixa a sorte me buscar

Eu já estou na sua estrada
Sozinho não enxergo nada
Mas vou ficar aqui
Até que o dia amanheça
Vou me esquecer de mim
E você, se puder, não me esqueça

Vou deixar o coração bater
Na madrugada sem fim
Deixar o sol te ver
Ajoelhada por mim, sim
Não tenho hora pra voltar, não
Eu agradeço tanto a sua escolta
Mas deixa a noite terminar

Eu já estou na sua estrada
Sozinho não enxergo nada
Mas vou ficar aqui
Até que o dia amanheça
Vou me esquecer de mim
E você, se puder, não me esqueça

Não, não, não quero hora pra voltar, não
Conheço bem a solidão, me solta
E deixa a sorte me buscar
Não, não, não tenho hora pra voltar, não
Eu agradeço tanto a sua escolta
Mas deixa a noite terminar

Paródia
O sonho Me Levar
Vou deixar o sonho me levar
pra onde ele quiser
Estou no meu lugar, você já sabe onde é
Me ensina a conta por favor
Pois a qualquer hora posso estar de volta,
Quando a noite terminar
Vou deixar o sonho me levar
Pra onde ele quiser, seguir a direção de um escorregador qualquer
Não quero hora pra voltar não,
Não conheço a solução me conta
Deixa o diabo me ensinar
Eu já estou na sua aula
Sozinho não aprendo nada
Mas vou ficar aqui
Até que o dia amanheça
Vou esquecer de você
E você se puder não me esqueça
Vou deixar o sonho me levar
Pra onde ele quiser
Pois qualquer hora posso estar de volta
Quando a noite terminar

Nenhum comentário:

Postar um comentário